sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Ai! ai! ai!


E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.
Então eu, Daniel, olhei, e eis que estavam em pé outros dois, um deste lado, à beira do rio, e o outro do outro lado, à beira do rio.
E ele disse ao homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio: Quando será o fim destas maravilhas?
E ouvi o homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio, o qual levantou ao céu a sua mão direita e a sua mão esquerda, e jurou por aquele que vive eternamente que isso seria para um tempo, tempos e metade do tempo, e quando tiverem acabado de espalhar o poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas.
Eu, pois, ouvi, mas não entendi; por isso eu disse: Senhor meu, qual será o fim destas coisas?
E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim. 
Daniel 12:1-9
E, havendo aberto o sétimo selo, fez-se silêncio no céu quase por meia hora.
E vi os sete anjos, que estavam diante de Deus, e foram-lhes dadas sete trombetas.
E veio outro anjo, e pôs-se junto ao altar, tendo um incensário de ouro; e foi-lhe dado muito incenso, para o pôr com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro, que está diante do trono.
E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do anjo até diante de Deus.
E o anjo tomou o incensário, e o encheu do fogo do altar, e o lançou sobre a terra; e houve depois vozes, e trovões, e relâmpagos e terremotos.
E os sete anjos, que tinham as sete trombetas, prepararam-se para tocá-las.
E o primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lançados na terra, que foi queimada na sua terça parte; queimou-se a terça parte das árvores, e toda a erva verde foi queimada.
E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar.
E morreu a terça parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a terça parte das naus.
E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas.
E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas.
E o quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, e a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas; para que a terça parte deles se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhasse, e semelhantemente a noite.
E olhei, e ouvi um anjo voar pelo meio do céu, dizendo com grande voz: Ai! ai! ai! dos que habitam sobre a terra! por causa das outras vozes das trombetas dos três anjos que hão de ainda tocar. 
Apocalipse 8:1-13
DANIEL E JOÃO, FORAM INSTIGADOS DE MANEIRAS SEMELHANTES POR DEUS, A SE COLOCAREM EM POSIÇÃO DE ESPERA DIANTE DE PROFECIAS COM ARES DE METÁFORAS OU DE PARÁBOLAS COMO FAZIA JESUS AOS DISCÍPULOS, A DIFERENÇA É QUE TANTO A DANIEL COMO A JOÃO EM APOCALIPSE, ESSAS REVELAÇÕES NÃO FORAM SEGUIDAS DE DUVIDAS, COMO ERA FREQUENTE ENTRE OS DISCÍPULOS E ATÉ MESMO POR NÓS EM DIAS ATUAIS. MAS A VERACIDADE DESSAS REVELAÇÕES, SÃO INCONTESTÁVEIS PELOS SEGUIDORES DA FÉ CRISTÃ E PELOS VÁRIOS ESTUDIOSOS DAS PROFECIAS E DOS PROFETAS DO ANTIGO TESTAMENTO, EIS ENTÃO O LIVRO DAS REVELAÇÕES A QUE JOÃO TEVE ACESSO E QUE NÃO OCULTOU DE NINGUÉM, DE FORMA QUE ACESSO AS ESCRITURAS EM REGIÕES EM QUE NÃO HÁ RESTRIÇÃO A LEITURA BÍBLICA, FAZ  COM QUE CRENDO, POSSAMOS PREVER, NÃO ADIVINHAR, MAS PREVER QUE OS FATOS DESCRITOS NOS LIVROS DE DANIEL E APOCALIPSE ; ESTÃO SE CUMPRINDO. SEM UMA APELAÇÃO A FINAL DOS TEMPOS OU FIM DO MUNDO, MAS COM SERIEDADE, PODEMOS ENTENDER QUE JESUS ESTÁ VOLTANDO, E NÃO O FIM, MAS UM RECOMEÇO PARA OS SALVOS ESTÁ A NOSSAS PORTAS, BASTA OLHARMOS ATENTAMENTE: EM QUE ERA PODERÍAMOS AFIRMAR QUE O CONHECIMENTO SERIA TÃO EVOLUÍDO COMO ESTAMOS PRESENCIANDO, É MULTIPLICADOR O MODO EM QUE A TECNOLOGIA AVANÇA A CADA MINUTO QUE SE PASSA, ESSA TECNOLOGIA LEVA A PALAVRA DE DEUS ASSIM COMO TODO TIPO DE CONHECIMENTO, ATÉ OS CONFINS DA TERRA, E O QUE DIZER DAS CATÁSTROFES  NA NATUREZA, O QUE ESPERAR NOS PRÓXIMOS DIAS EM RELAÇÃO AO CLIMA NO PLANETA, A PERSEGUIÇÃO AO POVO CRISTÃO, NA MAIORIA DOS PAÍSES ISLÂMICOS E ORIENTAIS, RESTA-NOS APENAS ALGUNS SINAIS PARA VERMOS E CONFIRMARMOS AS PROFECIAS, O SURGIMENTO DO ANTICRISTO É PREPARADO EM MEIO A SEITAS SATÂNICAS E RELIGIÕES OCULTISTAS, PELA NOVA ERA E A MAÇONARIA. EM TEMPO DE ESPERA O FAMOSO TEMPLO DE SALOMÃO AGUARDA A ESPREITA PARA SER RECONSTRUÍDO. 
Ai! ai! ai! dos que habitam sobre a terra! por causa das outras vozes das trombetas dos três anjos que hão de ainda tocar.
VACILO É FECHAR OS OLHOS, E NÃO QUERER VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO.
Deus seja misericordioso conosco. Amém!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog irmão Ermes. Mensagens edificantes. Que o Senhor esteja contigo sempre !!!

    ResponderExcluir