quarta-feira, 13 de julho de 2011

LOBO EM PELE DE CORDEIRO

HOJE EM DIA, TÁ FICANDO MUITO ESTREITO O CAMINHO EM QUE ANDAMOS, ESTÁ CHEIO DE VÍBORAS E ESCORPIÕES; QUANDO PENSAMOS QUE ESTAMOS NO MEIO DE UM REBANHO COM OVELHAS MANSAS, NOS DEPARAMOS COM VÁRIOS LOBOS DISFARÇADOS DE CORDEIROS PRONTOS PARA ESTRAÇALHAR ESSE REBANHO, E O QUE PODEM FAZER OVELHAS INDEFESAS, SE SEUS PROTETORES ESTÃO OLHANDO PARA FORA DO APRISCO E NÃO PARA OS LOBOS QUE PRONTOS
ESTÃO PARA SUGAR TODA ENERGIA VITAL DO REBANHO!
AH SE TUDO FOSSE COMO A GENTE GOSTARIA QUE FOSSE NÃO É? DEMÔNIOS NO INFERNO, ANJOS NO CÉU E HOMENS, NA PRESENÇA DE DEUS...
MAS A VIDA É O QUE É, E NÃO COMO A GENTE SONHA...
TALVEZ QUANDO A GENTE ACORDAR, VAMOS NOS DAR CONTA QUE ERA SÓ UM PESADELO, POIS É JESUS AINDA NÃO VOLTOU, O QUE DIZER..
MARANATA!!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor!!

    Realmente as coisas estão difíceis. Sabemos que as escrituras nos apontam estes tipos de ovelhas e pastores e que o nosso verdadeiro Pastor é Jesus. Amém! Cabe a nós entendermos que eles são homens assim como nós, falhos, e não devemos tê-los como cobertura "espiritual" de nossas vidas. Pois como confiaremos nos homens se o própria palavra diz "É melhor confiar no SENHOR do que confiar no homem", Salmos 118:8.

    "E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor". (Mateus 9:36).
    "Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas". (João 10.11).

    Mas o maior problema que se encontra é as pessoas que não levam a sério o que a palavra diz, e os próprios líderes que não olham para as pessoas e sim para o que possuem, sugando-as financeiramente e enganando-as, sendo assim olhando para fora do aprisco como está no seu texto. Pois o que lhes interessam são números e não salvos em Cristo Jesus. Parece que dói alguma coisa neles, quem sabe o bolso, e não podem exortar aqueles que precisam ser exortados. Mas passam a mão por cima e dizem tudo está bem, e as almas para onde vão? Será que não entendem quando a palavra diz: Mateus 6:24 - Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.

    Que façamos a vontade de Deus: "Agora, pois, ó Israel, que é que o SENHOR teu Deus pede de ti, senão que temas o SENHOR teu Deus, que andes em todos os seus caminhos, e o ames, e sirvas ao SENHOR teu Deus com todo o teu coração e com toda a tua alma" Deuteronômio 10:12

    Que sejamos imitadores de Cristo!!!

    Um grande abraço!

    Live For Eternity!!!

    ResponderExcluir
  3. João 10: 14-18
    "Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.

    Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.

    Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.

    Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.

    Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai.""


    Jesus é nosso Bom Pastor, nossa cobertura espiritual, Aquele que sem exitar dá sua vida pelas ovelhas, que as busca mesmo que venham a fugir.
    Graças a Deus que temos nosso Bom Pastor, pois sem Ele já teriamos sido devorados, pelo lobo que espreita como ladrão. Ninguém as arrebata da Sua mão, mas Ele as dá a quem quer, Ele as dá por Si mesmo, pois não obriga as ovelhas a serem de Seu Rebanho, mas graças a Deus que também as toma de volta, pois como Ele mesmo diz:


    "E a vontade do que me enviou é esta: Que eu não perca nenhum de todos aqueles que me deu, mas que eu o ressuscite no último dia.

    Porquanto esta é a vontade de meu Pai: Que todo aquele que vê o Filho e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia." João 6:39-40

    Deus abençoe!!

    ResponderExcluir